Poderes dos Magos
Página 1 de 1
Poderes dos Magos
Magos, Feiticeiros e Bruxos
Level 3 – Levitação
O bruxo pode levantar pequenos objetos. Apenas coisas de pequeno porte.
Level 5 – Neurônia.
O bruxo pode causar uma forte dor de cabeça no oponente e imobilizá-lo com tal ataque.
Level 8 – Proteção.
A bruxa pode fazer uma bola de proteção transparente em torno de si. Protegida por qualquer ser mágico.
Level 10 – Grimório.
O bruxo ganha seu primeiro Grimório, podendo criar seus próprios feitiços.(O feitiço só poderá ser validado com um adm.)
Level 13 – Armário Invisível.
Você terá um armário invisível e poderá abri-lo em qualquer lugar, com uma senha que poderá escolher. Pode guardar qualquer coisa nele. Retirando-as e colocando-as no ar, onde fica o armário.
Level 15 – Controle do fogo.
Um dos elementos mais perigosos do mundo, o fogo. Sim, os bruxos podem controlá-lo e fazer o que quiser com ele. Poderá aumentar sua chama e reduzi-la. Não controlam tão bem como os Anos do Fogo, mas é útil
Level 18 – Cópia.
O bruxo poderá fazer uma duplicata de algum objeto. No inicio, só objetos pequenos.
Level 30 – Sangue.
Perto de qualquer monstro que possa se regenerar, pode fazer o sangue dele ferver tanto que pode explodir o corpo da criatura.
Level 40 – Pensamento Compartilhado.
A Mago pode mandar pensamentos para uma pessoa que estiver próxima, ao menos 50 metros.
Level 46 – Mensagem direta.
O Mago pode mandar um pequeno objeto de leve porto, como papel, para uma pessoa a distancia, menos de 100 metros de distancia.
Level 51 – Busca.
Se você procura alguém, basta recolher algo pessoal da pessoa e usar esse feitiço e conseguirá achá-la. Porém, pede 1/3 da energia e 1/4 do HP.
Level 59 – Neurônia Avançada.
O mago pode fazer uma dor de cabeça tão forte no oponente que é capaz de matá-lo.
Poderes do Grimório
Nível 1 -
Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.
Nível 2 -
Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
Nível 4 -
Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.
Nível 6 –
Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
Nível 8 -
Hi-it: Provoca uma chuva fina.
Nível 12 –
Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.
Nível 14 -
Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.
Nível 19 -
Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.
Nível 20 –
Xaast: Eleva a temperatura.
Nível 23 -
Dam: Uma descarga elétrica no alvo.
Nível 24 -
Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.
Nível 26 –
NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.
Nível 28 –
Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.
Nível 31 –
Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.
Nível 35 -
Nis¹: Invoca serpentes e lagartos por um breve período. As criaturas invocadas lhe devem odebiência.
Nível 43 -
De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.
Nível 46 -
Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada.
Nível 50 -
Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso
Nível 51 –
Inb: Ergue uma parede
Nível 57 –
Max: Ato de queimar
Nível 60 –
Somnx: Reparar algo de pequeno porte.
Nível 65 –
Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.
Nível 66 –
Senb: Saltar sobre parede
Nível 70 –
Min: Causa dor no oponente.
Nível 73 –
Niquadd: Causa sono no alvo
Nível 75 -
Da: Tempestade
Nível 80 -
Sax: Transfigurar o seu corpo em um animal.
Alexandra Whirpool- Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Tópicos semelhantes
» Poderes dos Youkais
» Poderes dos Vampiros
» Poderes dos Anjos do Fogo
» Poderes dos Anjos D'Água
» Poderes dos Anjos da Noite
» Poderes dos Vampiros
» Poderes dos Anjos do Fogo
» Poderes dos Anjos D'Água
» Poderes dos Anjos da Noite
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos