Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)
Escola de Avalon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o RPG[Tutorial]

Ir para baixo

Sobre o RPG[Tutorial] Empty Sobre o RPG[Tutorial]

Mensagem  Diretora Minerva Colle Dom Dez 26, 2010 7:25 am

Bem, esse é um tutorial que pretende retirar todas as dúvidas do player. Caso a sua dúvida não tenha sido resolvida aqui nesse tópico, não hesite em postar em Dúvidas sobre o que você está em dúvida.

~ Qual o tema do RPG?

Como pelo nome já dá para saber que o fórum se trata de uma Escola, sendo que, essa escola é uma escola diferente. Ela é ocupada por várias raças diferentes, em todos os prédios. Que por acaso são 4. Então, a maioria das raças estudam na Escola de Avalon. As únicas excessões seria os Elfos e Ninfas. Mas essas raças que não tem aula, podem ganhar experiência em missões.

~ Como posso evoluir?

Nas aulas, os alunos podem ganhar experiência se eles participarem da aula e terem um post com qualidade. Mas nem sempre o professor pode autorizar experiência, nesse caso, ele precisa ser o mais rígido possível. O máximo de XP que o aluno poderia ganhar seria 20 por aula, mas ele só ganharia 20 se o post fosse MUITO BOM e participar completamente das aulas. Nas missões, os professores ou administradores podem dar a quantidade de experiência que quiser pro player, mas eu peço para que não exagerem e que não dê as coisas facilmente. Detalhe: O professor precisa pedir pro administrador que está online para atualizar qualquer coisa, já que ele não pode. E os Administradores podem dar aula, se quiserem.

~ Como eu começo a jogar?

Após fazer sua conta, você agora deve fazer a sua ficha para ser a raça desejada. A ficha é algo simples, e caso ela não esteja boa o bastante para o personagem do player, algum administrador vai corrigir os erros, sempre dizendo o que tá faltando ou se tem coisa demais. Pra isso tem modelo de ficha, para você conseguir ter uma base de como vai fazer a ficha com as mesmas perguntas do modelo. Assim que você ter uma raça, pode começar a fazer missões e ir nas aulas quando elas começarem. Sendo que só pode postar e etc quando você tiver uma raça.

~ Eu posso postar em vários lugares ao mesmo tempo?

Não. No máximo você só pode postar em algum lugar enquanto faz uma missão ou está em uma aula. Quando a missão está parada, você pode fazer outra, mas cuidado, quando a missão parada continuar, você automaticamente vai ter a missão que você começou depois incompleta. E isso é REGRA.

~ Como eu posso ganhar dinheiro e equipamentos?

Em missões. Nas missões você pode ganhar dinheiro, equipamentos e etc. Mas depende do narrador o que ele vai dar, se ele quiser dar o prêmio de acordo com a dificuldade da missão ou então avaliando o post... Ele é quem decide. Em aulas você NUNCA pode ganhar dinheiro, mas se for pra alguma matéria ou algo do tipo, você pode sim ganhar algum equipamento.

~ Como eu posso ser um Administrador? E Professor?

Todos os Administradores são escolhidos pela ADM master, igualmente para os professores. Não é qualquer um que pode virar professor ou ADM, você precisa ter a confiança dos administradores para ser um. Então os administradores são escolhidos a dedo, nem adianta pedir, que se você merecer, eu vou perguntar. E para ser professor, você precisa pedir para a Diretora Minerva Colle, assim quem sabe você pode virar um. Mas nada é garantido de você só pedindo, precisa mostrar que você tem potencial para ser um dos dois. Resumindo, não tem ficha para isso.
Diretora Minerva Colle
Diretora Minerva Colle
Administradores

Ficha de Raça
Vida:
Sobre o RPG[Tutorial] Left_bar_bleue9999/9999Sobre o RPG[Tutorial] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Sobre o RPG[Tutorial] 1009999/9999Sobre o RPG[Tutorial] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Equipamentos:

https://escoladeavalon.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo